Subscribe
Youtube
Heart
quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DELUHI









Antes conhecido como GRAVE SEED, Deluhi é uma banda de visual kei bastante promissora, fizeram sua primeira apresentação no Ikebukuro CYBER em Tóquio em 29 de fevereiro, quatro dias após mudarem o nome da banda.

Após terem feito parte de outros dois eventos no CYBER, a banda lançou seu primeiro mini-álbum, Surveillance, no dia26 de março. Os membros então tocou em locais como o Takadanobaba AREA e o Meguro Rockmaykan. Seu primeiro single foi lançado no fim de julho, seguido de outros três entre outubro, novembro e dezembro. Antes disso, em setembro, Ryo mudou seu nome para Aggy.

2009 foi um ano agitado pois a banda realizou seu primeiro show one-man, "A PROCLAMATION OF DELUHISM", em 8 de janeiro no Shibuya O-Crest, onde foi distribuido um CD com um remix de uma das faixas de seu primeiro single. Após esse show, o grupo anunciou seu segundo one-man, previsto para 29 de maio no SHIBUYA BOXX com o título "RECLAMATION OF DELUHISM". Nove dias antes, a banda lançou seu primeiro DVD-single, com filmagens de seu primeiro one-man, um clipe inédito e um CD extra com outro remix.


Aqui vai o link do single Two Hurt -FOOL'S MATE EDITION-





Two Hurt -FOOL'S MATE EDITION-

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione me no seu site